Entregas
Orientações:
Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete e o prazo de entrega estimada para sua região” para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.
Restrições para entrega
Para entregas fora do perímetro da cidade de Cascavel-PR, as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local são de responsabilidade do cliente.
A entrega dos produtos no perímetro da cidade de Cascavel-PR, somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.
Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.
Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 50% sobre o valor do frete. Se caso o frete for grátis para sua região, para uma nova entrega será cobrado o valor de R$ 120,00.
A BOUTIQUE DO SONO não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.
Localidades atendidas
Entregas dentro da Cidade de Cascavel-PR, são realizadas pela transportadora contratada pelo BOUTIQUE DO SONO ao cliente sem custo adicional de frete.
Para as localidades fora do perímetro de Cascavel-PR é facultado ao cliente à contratação de transportadora de sua escolha ou utilizar a transportadora contratada pela BOUTIQUE DO SONO para realizar suas entregas, e nestes casos o valor do custo do frete será pago pelo cliente.
Montagem dos produtos (somente para cidade de Cascavel-PR)
A execução da montagem ocorrerá juntamente com a entrega na data agendada com a equipe da Central de Suporte do site/televendas.
Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes.
Deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas e o cliente poderá sentir a maciez e durabilidade de seu colchão logo na primeira Noite de Sono.
A solicitação de alteração da data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48horas de antecedência da data pré-estabelecida. Para os casos de antecipação, além do prazo mínimo de 48 horas serão considerados a confirmação do pagamento e a disponibilidade do estoque.
Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 90 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.
Entregas não efetivada por inviabilidade ou ausência do cliente
As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 50% sobre o valor do frete. Se caso o frete for grátis para sua região, para uma nova entrega será cobrado o valor de R$ 120,00.